02 janeiro 2014

Capítulo 1 - Bianca

 03 de Julho de 2013, 01h40. Hora do Acidente

Ouço alguém gritar - CUIDADOO!. Não deu tempo de prestar atenção. Nem vi o que aconteceu. Minha cabeça doi muito. Está tudo escurecendo… Não sei onde estou.




06 de Março de 2013, 08h00. Meses antes

Domingo bem cedinho, reunião na igreja, levanto junto com meus pais para podermos ir. Não gosto nem um pouco de ir,  mas meu pai me obriga a ir, se eu não for, ele também não me deixa me divertir com os amigos durante a semana. Adoro dançar, escutar musicas proibidas haha, o que é proibido é mais gostoso, fala sério! Danço até o chão, sem me cansar, aliás, adoro chamar atenção dos gatinhos. É um baile funk que há todas as sextas feiras, sábados e domingos. Ele me leva e me busca, af! também não larga do meu pé, não vejo a hora de chegar, libero geral. Me solto todinha, tenho uma sensação maravilhosa, me sinto desejada… Eu amo dançar nesses bailes.
Na igreja, o pastor fala, fala, fala,fala,  mas meu pensamento está beeeeeem longe daquela chatice, porque hoje, domingo, tem baile, e às duas da tarde em ponto estarei lá, ou melhor, vou chegar antes para ir com as amigas no barzinho fazer um esquenta. Sempre chega o momento, em que o pastor diz "Aquele que hoje, quer entregar sua vida à Deus, vem aqui na frente". Não preciso disso, aliás minha vida foi consagrada no altar, nasci na igreja, além do mais Deus sabe que sou dEle, nunca vai deixar que aconteça algo comigo. Não faço nada de mais. Às vezes eu namoro escondido. Na verdade nem é um namoro, é só um lance de ficar, ah! quem não dá uns beijos escondido hoje em dia ?
É assim que a gente chama: “ficar”.Só uns beijos, sem compromisso algum, beijos, amassos, só por uma noite, depois, cada um pro seu canto. Todo mundo gosta.
Meus pais, é claro, nem sonham com isso. Pensam que sou a filha perfeita, até as pessoas da igreja também pensam, e isso é muito bom para mim.
Graças a Deus, a reunião acaba,vou imediatamente para o carro, quero me arrumar bem bonita para ir à festa.
Uma jovem me chama:
- Bianca, vem hoje participar da Força Jovem Universal! Vai ser muito legal.
Ah, mais que coisa, essa menina novamente no meu pé?
- Oi, Jaqueline, tudo bem? Hoje eu venho sim, pode deixar, sem falta. Vou almoçar e pedir pra minha mãe me trazer.
- Não precisa não, a gente vai estar próximo ao seu bairro, passamos lá e pegamos você.
Que menina insuportável, me vesti de bruxa má e entreguei maça do amor para Eva no paraíso, só pode ser! Pra merecer tanta chatice. E se ela for me buscar, não vou ter como ir ao baile --'
- Ah, minha querida, vou almoçar na minha avó e depois minha mãe ou meu pai  me traz…
Uma mentirinha não tem problema, Deus entende, mentirinha boa haha.
Faço de tudo pra que os meus pais desçam ao estacionamento logo, assim ninguém irá me convidar na frente deles, porque se eu disser que venho, eles irão ver e me trarão, vou ter que despistar eles dessas meninas chatas, que querem a todo custo me fazer aceitar Jesus, mas eu já O aceitei desde pequena, só quero me divertir, ainda sou muuuito jovem. 
A juventude passa rápido, tenho que aproveitar ao máximo, essa coisa de igrejas são para as vovós. (risos)
Continua na próxima semana.


Um beijo doce
<3

Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário