14 janeiro 2014

Capítulo 2 - Bianca



03 de julho de 2013, 02h10




Escuridão… Ouço alguém bem de longe gritar:

- Ajudem! Ajudem, por favor, o carro está pegando fogo, será que tem alguém lá?

- Acho que não, vi um rapaz, que deve ser o motorista saindo pela janela, está ali, jogado próximo ao acostamento.

- Meu Deus, estamos enganados, olhe lá! Tem uma garota, ajudem pelo amor de Deus, elá está sangrando, ajudem ! ...


Sirenes, gritos de desespero, cada vez mais alto em meus ouvidos, o que será mesmo que está acontecendo?. Me mover? não consigo, nada em meu corpo se move, não sei o que se passa nesse momento. Será que é por mim que estão nesse alvoroço? Será que eu é quem está sangrando?

Minhas narinas ardem muito, um cheiro muito forte, se intensifica cada vez mais, parece enxofre. Onde estou?

Sinto que alguém se aproxima de mim, não sei quem é, não consigo virar meu rosto para enxergar, estou paralisada, deve ser um paramédico… Ah! Claro! São as sirenes que ouvi, alguém veio pra me ajudar.

- Cuidado! Ela não esta morta, ainda tem batimentos, mas precisamos ter pressa, ou logo ela morrerá. Temos alguns minutos.

- Han? É de mim que estou conversando? Não pode ser. Ei ! me tire logo daqui, não quero morrer, ei ei !!! Meu Deus, me ajude, sempre estive em Sua casa, preciso do Senhor agora!!!

Me pegam pelo braço com força, duas coisas estranhas e com mau cheiro, mas espera um pouco, não são os paramédicos.

Estou vendo meu corpo deitado ainda.

Me levam para um lugar sombrio, muito escuro. Nossa como é quente! Meu corpo ferve, o cheiro é insuportável, o enxofre parece entrar em meu cérebro, me corroe.




-*-




06 de março de 2013, 17h32




Esse domingo está cheio, passei a tarde toda dançando, já fui à igreja pela manhã e fiz a minha parte. À noite sou convidada para uma festa. Quero muito ir.

- Maamaaaaãe, hoje, mais tarde vai ter uma festa de aniversário da minha amiga da escola. A mãe dela irá fazer um bolinho simples, só pra não passar em branco, mas só para as amigas dela, eu posso ir ? Por favor?

- Sim, Bia, quer que eu te leve?

- Não, pode deixar, é aqui pertinho de casa, no próximo quarteirão, dá para ir sozinha.

Como é facíl enganar essa coroa (risos), ela acredita em tudo o que eu digo. Eu faço o que quero, e ela nem percebe. Faço de conta que sou a filha perfeita, que não apronto nada, e ela sempre me deixa ir à “casa de minhas amigas”.

Look para a "festinha de aniversário", coloco uma calça jeans normal, uma camiseta que papai me deu (brega pra caramba por sinal) e uma sapatilha, até que gosto dela, mas é rosa, coisa de filinha de papai. Faço um rabo de cavalo e passo brilho nos lábios.

Em uma bolsa, coloco a minha roupa para a noite e meus sapatos de verniz meia pata.

Ah, fala sério, nem menti de verdade pra minha coroa, realmente fui à casa da minha amiga, mas o que muda é que iremos nos produzir e a festa será em outro lugar.

Chegando na casa da minha amiga, mostro meu look "secreto" meu vestido de bandagem vermelho sangue, com uma abertira nas laterais, porque o que é bonito tem que se mostrar não é ? (risos), coloco meus sapatos de pretinho de brilhante. Solto o meu cabelo preto e coloco meu aplique tic-tac, deixando-o cair sobre minhas costas. Uso a maquiagem da minha amiga. Preto fosco, cílios postiços e unhas também, simplesmente lindo. Pronta pra arrasar.

Quando chegamos à festa, advinha só? Encontro um garoto lindo, o mais popular da escola: todo mundo quer ficar com ele. Eu não sou diferente. Toda menina que ficasse com ele seria popular também.

Não posso perder essa oportunidade, então decido dançar na frente dele e chamar sua atenção, (risos) BATATA! Ele chega me encochando, logo me agarrando, e nem pede, mas já começa a dançar comigo, é assim que eu gosto! Homem de atitude.

De propósito, deixo minha pulseira cair aos pés dele e ...




Continua na próxima senama

Beijos doce
<3

Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário