29 janeiro 2014

Capítulo 3 - Bianca



Com um lindo sorriso, ele se abaixa e pega a pulseira pra mim.

- Você esta linda, sabia? Quer me acompanhar nesse cigarro?

- Ah, claro, demorou!

Ele é muito direto. Eu gosto disso, mostra que é de atitude.

Sorri para ele fazendo charme com meu cabelo. Faço o que ele quiser para tê-lo e ser popular.


É um cigarro de maconha, e eu nem conhecia. Não posso dizer não a essa altura do campeonato. Dou a primeira tragada: a sensação é incrível. Sinto-me relaxada, um bem-estar e muita vontade de rir. Fico rindo o tempo todo, eu estou bem, muuuuito bem.

Minha mãe, coitada, pensa que eu estou em um aniversário. Eu estou realmente vivendo a vida, isso sim é viver a vida!!!




-*-




03 de julho de 2013, 02h45




Os dois vultos me pegam e me levam em um buraco, me parece um túnel.Muita gritaria, choros de desespero. Estou ficando louca, são insuportáveis, quero sair daqui logo, não quero ficar aqui.

- Você nos procurou, agora não vai mais sair daqui, iremos mostrar o seu lugar.

- Não, nunca vi vocês, ta amarrado, sou evangélica!!

Eles dão gargalhadas e me batem. Dizem que são eles que me faziam dormir na igreja e ter um enorme desejo de sair logo da casa do “Homem de Branco”.

- Você nunca quis o Homem de Branco, então foi fácil enganar você, e trazê-la ao inferno

-(risos) Isso é um sonho só pode ser, ta amarrado em nome de Jesus, Inferno! Como assim, inferno?!

Tento fugir. E consigo me soltar deles, mas é inútil, todo lugar que eu vou há fogo, um cheiro muito forte de enxofre, pessoas gritando por todo lado.

Os gritos de desespero me arrepiam. Por todo lado há alguém gritando e rangendo os dentes. Sim, rangendo os dentes. A dor das pessoas é tanta que seus dentes ficam rangendo.

Há bichos por todos os lados, vermes nojentos comendo as pessoas. – Meu Paizinho não me abandone aqui, não quero ficar nesse lugar.

Nesse momento eles me pegam novamente, querem que eu me ajoelhe… Agora eu pertenço ao reino do deles…

-*-




06 de março de 2013, 22h49




Provo da maconha, acho esta sensação MA-RA-VI-LHO-SA, cada vez eu quero mais, cada vez eu quero maaaaaaais (musica) . Hoje eu tinha que chegar cedo em casa, afinal, aniversário de amiga termina cedo, ou pelo menos antes das onze da noite.

Marco com o rapaz de sairmos outro dia, eu vou inventar algo para a minha mãe: ela cai em todas…




Continua na próxima semana...

Beijo docê <3

Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário