12 abril 2014

Capítulo 5 - Bianca







É isso o que eu quero, curtir. Pensa comigo:


Sou jovem. Sou atraente. Tenho um futuro todo pela frente.


Por que deveria virar crente agora? Vou esperar o tempo passar, quando eu estiver mais adulta e curtido bem a vida, então me entrego a Deus. Ele é cheio de misericórdia e vai me esperar, afinal Ele morreu por mim. ( risos)





03 de julho de 2013, 03h00




- Fica de joelho diante do trono, aqui agora é seu lugar, daqui você nunca mais vai sair, viverá aqui para toda a eternidade!


O fogo é muito alto e as pessoas estão dentro dele. Não há como sair, não há para onde ir. O fogo consome tudo, o cheiro de enxofre é cada vez maior. O calor é insuportável, os vermes são nojentos. Os demônios obrigam as pessoas a se ajoelhar diante do trono, ninguém consegue se esconder. Ouço muitas pessoas gritando por uma última chance, apenas mais uma chance.


Gritam nomes de familiares e amigos que um dia falavam de Jesus. Gritam arrependidos por não terem dado ouvidos àquela Palavra, ou àquele convite.


Há tantos corredores por aqui, tentamos fugir, mas todos dão para um lago com enxofre e muito, muito fogo. Pessoas gritam desesperadamente, não tem fim esse tormento!!




Acho que há mais pessoas aqui dentro do que no mundo dos vivos.



07 de Março de 2013, 13h12


Que dia maravilhoso estou passando com o André! Ele é incrível, me entende, me ouve, sabe como tratar uma mulher… Sim, porque agora deixei de ser menina. Sou experiente e sei viver a vida. Sou linda e totalmente feliz. Quem precisa de mais se tem o André ao seu lado? Vejo meninas que são paranoicas, eu não, sou descolada e sexy, o André me disse que sou a mais sexy que ele ja pegou.



Não conhecia a maconha, depois que fui apresentada para ela, comecei a gostar da ideia de fumá-la, mas tinha que esconder de todos da minha família, porque todos são caretas e atrasados.


Sabe, é uma sensação única, como se eu tivesse o poder de saber tudo quando estou com a erva dentro de mim… É o máximo!


Tudo bem que depois dá um tipo de depressão, logo quando acaba o efeito, mas isso passa.


Tenho que aproveitar a vida enquanto sou jovem. Não posso perder nenhum momento dela. Aquelas meninas da igreja sempre dizendo que temos que ser "graciosas" e nos guardar, oxe nos guardar pra quê mesmo? ( gargalhadas), elas não sabem o que estão perdendo. Nessa semana André me levou em um lugar lindo com banheira e champanhe. Eu me amarrei. Até parece que eu vou me guardar, essa é nova (debochada)


Passo, então, a dormir na casa de amigas, para “estudar” matérias da escola, porém vou para as baladas e depois… bem, depois fico com o André. Santa ingenuidade da minha mãe.


Faz tudo o que eu quero. Tornei-me a pessoa mais popular no colégio também, porque provei que havia dormido como André. É assim, a gente prova e se torna popular, e se o André não fosse o popular, to nem aí, eu provaria que dormi com o popular, e assim continuaria sendo popular. Vale tudo !


Mentir para a minha mãe não é muito legal, porque ela sempre está do meu lado em tudo, sempre faz de tudo para me agradar, mas o que eu posso fazer? Ela não ia me deixar experimentar maconha, iria?


Iria me deixar dormir com o André? Claro que não! Então… É por isso que tenho que mentir. Mas não tem problema. Deus entende.




Beijo doce
<3
Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário